Imagine ter uma legião de fãs falando bem de você por onde for...

Pessoas gratas por tudo que você pode proporcionar para elas, que indicam seu serviço para toda a família e amigos.

Ser um profissional de referência na cidade toda e ter sua agenda lotada toda semana. Essa é a realidade de alguns poucos profissionais de destaque em nosso país.

Uma vez aconteceu comigo de um cliente ao final do primeiro mês de aulas chegar a me dizer que eu cobrava barato, pois o que eu oferecia valia muito mais do que ele pagava! Mas isso não é o padrão em nossa área. O comum é o aluno pechinchar o preço, pois o fulano cobra mais barato...

Pois é! Se o fulano é medíocre e está sendo comparado com você, sinto informar que você tem um problema.

O que acha de ter condições de elevar seu nível técnico e sair da média para o topo? Você gostaria de ter feedbacks positivos o tempo todo e cobrar mais caro por isso?

Pensando em elevar seu nível profissional, no mês de agosto a Mwove Education lançou mais um curso de vanguarda impactando o mercado com mais informação e metodologia de resultado.

Preocupados com a qualidade da Educação Física e da Fisioterapia no Brasil, os cursos lançados pela Mwove Education são pautados na excelência e em sua aplicação prática.

Em parceria com o fisioterapeuta e professor André Carvalho, o curso Dysfunction traz uma proposta totalmente inovadora de como enxergar e interpretar as disfunções do corpo humano.

Seu idealizador é um profissional inquieto, diferenciado com vasto conhecimento. O professor André Carvalho é graduado em fisioterapia, pós-graduado em condicionamento físico, musculação e treinamento físico. Especialista em Dor com formação em Osteopatia, Bioalinhamento e diversas Certificações importantes.

O Conteúdo do curso Dysfunction visa desenvolver um raciocínio lógico e estruturado, baseado na experiência de seu idealizador, aprofundando a compreensão das disfunções e as relações hierárquicas que facilitam a elaboração de eficientes estratégias de correção. 

A certificação possui foco em membros inferiores e quadril e tem como objetivos desenvolver o olhar crítico sobre o movimento complexo, entender e localizar as disfunções e criar as melhores estratégias para aplicar as ferramentas corretas repadronizando o movimento através de um teste global e quatro testes localizados, que visam descobrir com precisão onde se encontra a alteração primária e saber se ela é um bloqueio articular, uma restrição de tecidos moles ou uma alteração de controle motor.

Abaixo apresentamos alguns dos benefícios exclusivos que você terá ao realizar este curso: 

-Desenvolver uma abordagem biopsicossocial;

-Desenvolver abordagem anatomopatológica, patocinesiológica e cinesiopatógica;

-Aprender o teste global e os testes segmentados propostos;

-Descobrir com precisão onde se encontra a alteração primária da disfunção;

-Identificar e diferenciar bloqueio articular, restrição de tecidos moles e/ou alteração de controle motor;

-Estratégias e ferramentas para correção.

 

Dito isso, temos uma condição especial para você que nos leu até aqui e se interessou pelo curso. Basta entrar em contato conosco, em qualquer canal (Instagram, Facebook, WhatsApp ou telefone) e informar que leu esse artigo. Aguardamos seu contato, pois sabemos que não perderá essa oportunidade.

#SejaMelhorSejaMwove

 

Instagram e facebook: @mwoveeducation

Central de Atendimento: (71) 3015-6489

WhatsApp: (71) 98357-8116